BUSCAR
BUSCAR
Agripino: “Delação requenta história antiga, já desmentida por George e Gilmar da Montana”

09/05/2012 | 13:58

O senador José Agripino, presidente nacional do DEM, falou agora há pouco sobre a denúncia da revista Carta Capital. “Essa delação premiada requenta uma historia antiga, já desmentida pela entrevista concedida, voluntariamente, pelo empresário George Olímpio e, pelo depoimento prestado em cartório por Gilmar da Montana”, disse Agripino.

Procurado por Carta Capital, o senador José Agripino Maia negou todas as acusações. Afirma que nunca houve o referido coquetel no apartamento dele, muito menos repasse de 1 milhão de reais das mãos da quadrilha para sua campanha eleitoral, em 2010. Negou até possuir um sótão em casa. “Sótão é aquela coisinha que a gente sobe por uma escadinha. No meu apartamento eu tenho é uma cobertura”, explicou. Agripino Maia afirma ser vítima de uma armação de adversários políticos e se apoia em outro depoimento de Gilmar da Montana, onde ela nega ter participado do coquetel na casa do senador.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.