BUSCAR
BUSCAR
Agripino cita aliança DEM/PSDB em várias cidades e deixa Natal de fora

17/05/2012 | 22:23

No encontro desta quinta-feira (17) que oficializou o apoio do Democratas à candidatura de José Serra (PSDB) na disputa pela prefeitura de São Paulo, o presidente nacional da legenda, José Agripino (RN), ressaltou que a aliança firmada em São Paulo é a primeira de uma série de outras que os dois partidos farão pelo país, como as prefeituras de Salvador, Curitiba e Aracaju, onde já existe acordo.

“A união das oposições precisa se repetir por todo o país. Onde o PSDB tem candidatos mais fortes, como em São Paulo, o Democratas vai apoiá-lo e, onde o Democratas for mais forte, esperamos o apoio do PSDB. Os dois devem estar juntos para que vença a oposição no Brasil”, disse Agripino.

O evento – organizado pelos diretórios estadual e municipal – ocorreu no Club Homs, em São Paulo, e reuniu lideranças nacionais e regionais dos dois partidos, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o vice-govenrnador, Guilherme Affif; o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN); o líder do Democratas, ACM Neto (BA); os presidentes estadual e municipal do Democratas-SP, Jorge Tadeu Mudalen e Alexandre de Moraes, respectivamente; além de vereadores e deputados dos dois partidos.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.