BUSCAR
BUSCAR
Coração aberto
Affair de Marília Mendonça denuncia ataques de ódio: ‘Eu não aguento mais’
Por causa dos ataques, Matheuzinho veio a público e reforçou que se manterá em silêncio sobre o assunto
Notícias da TV
10/11/2021 | 17:05

MC Matheuzinho, apontado por fãs como affair de Marília Mendonça (1995-2021), usou as redes sociais, na última segunda-feira (9), para pedir mais respeito aos seguidores. O funkeiro tem sofrido diversos ataques e recebido mensagens de ódio desde a morte da cantora, que foi vítima de um acidente aéreo.

“Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas”, afirmou o cantor em seu Twitter. Alguns haters chegaram a compará-lo a Murilo Huff, ex-namorado de Marília, que deu mais declarações à imprensa do que ele.

Por causa dos ataques, Matheuzinho veio a público e reforçou que se manterá em silêncio sobre o assunto. “Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio. Só respeitem!”, escreveu o funkeiro.

Bastante abalado, ele reiterou que não dará entrevistas: “Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor, respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”.

Antes da tragédia, ele estaria vivendo o início de um romance com a cantora e já era visto em vídeos nos bastidores com ela. Os dois se aproximaram nos últimos meses, depois do término da sertaneja com Murilo Huff.

Marília esteve com o MC um pouco antes do acidente, na sexta-feira (5), e um novo encontro estava marcado para domingo (7). Após o velório da artista, o cantor se declarou e ela nas redes sociais e não deu mais depoimentos.

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa, que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo”, escreveu o cantor em seu desabafo no Instagram.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.