BUSCAR
BUSCAR
Hein?
“Advogata” que se casou consigo mesma se separa, curte solteirice e faz ensaio sensual
Modelo brasileira fez ensaio sensual para a Playboy Austrália
Extra Online
11/03/2022 | 18:00

A modelo brasileira Cris Galêra, que chamou atenção da mídia internacional ao se casar com ela mesma, pediu “divórcio” e aproveita a solteirice. O fato fez com que fosse convidada para um ensaio sensual na revista “Playboy” da Austrália. Cris, que também é advogada, topou na hora para os cliques, vestida de noiva, em protesto ao casamento tradicional e as críticas à sua sologamia (matrimônio de uma pessoa com ela mesma). As informações são do Extra.

Nas imagens, ela surge de véu de noiva e lingerie branca para noite de núpcias. Há, ainda, notas de dólares na peça íntima para “trazer sorte com dinheiro”.

“Sou uma mulher abraçando assumidamente meu poder e minha sexualidade, para que todos possam ver”, declara ela, conhecida como a a “advogata” do apresentador Danilo Gentilli.

Na época do casamento, Cris foi entrevistada pelo “New York Post”, um dos maiores tabloides dos Estados Unidos. “Fiz por amor próprio, estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa”, justificou ela, na ocasião.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.