BUSCAR
BUSCAR
Natal
Adoção das cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios segue até quinta-feira
Iniciativa realizada pelos Correios há mais de 30 anos tem o objetivo de levar alegria e esperança a crianças em situação de vulnerabilidade social, além de incentivar a escrita por meio das cartinhas enviadas
Redação
16/12/2020 | 13:26

A Campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogada até esta quinta-feira, 17. De acordo com a empresa, ainda existem aproximadamente 700 cartinhas disponíveis para adoção na Grande Natal.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a campanha acontece no formato digital. Neste ano, mais de 85 mil cartinhas de crianças de todo o país foram selecionadas e disponibilizadas na internet para adoção. Até o momento 75% das cartinhas foram adotadas..

A iniciativa realizada pelos Correios há mais de 30 anos tem o objetivo de levar alegria e esperança a crianças em situação de vulnerabilidade social, além de incentivar a escrita por meio das cartinhas enviadas. Os pedidos de presentes são adotados por padrinhos e madrinhas que se sensibilizam com a campanha.

Em Natal, os Correios recebem os presentes presencialmente até a sexta-feira, 18, em qualquer agência, sempre com atenção aos protocolos de segurança como o uso de máscaras e distanciamento para evitar aglomerações.

As crianças receberão os presentes através das suas respectivas escolas e projetos sociais, já que devido ao distanciamento social, o Papai Noel não poderá entregar pessoalmente. Segundo a assessoria do Correios-RN, os carteiros já começaram as entregas dos presentes, a expectativa é que sejam concluídas até o dia 24 de dezembro.

Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Adotar agora” e seguir os passos indicados, com base na localidade informada serão disponibilizadas as cartinhas.

Os Correios estão recebendo também presentes avulsos que podem ser entregues em qualquer agência, eles serão direcionados às cartinhas não adotadas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.