BUSCAR
BUSCAR
Adenúbio: “Micarla é uma valente, guerreira, por enfrentar situação tão adversa na prefeitura de Natal”

27/04/2012 | 10:58

O vereador Adenúbio Melo (PSB) disse que a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), é uma “valente” e uma “guerreira” por enfrentar uma situação administrativa adversa na Prefeitura de Natal. Citando a falta de recursos advindos da perda de repasses constitucionais e a carência de convênios com governos estadual e federal, o vereador afirma que “os que estão aí no cenário não aguentariam o que ela está aguentando”, disse.

As declarações do vereador foram dadas esta manhã, em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM). Ele afirmou que o ex-prefeito Carlos Eduardo foi beneficiado pela bancada federal na época da sua gestão. “É notório que o investimento de emendas da bancada federal foi maior na gestão de Carlos Eduardo. O desempenho da deputada federal Fátima Bezerra foi muito bom, mas principalmente porque Carlos Eduardo tinha um compromisso de campanha com ela”, disse Adenúbio, ao se reportar à parceria de Fátima com Carlos Eduardo, que resultou em repasses de verbas para diversas obras na capital.

Adenúbio lamentou o baixo volume de emendas destinadas a Natal durante os últimos três anos. “Não poderia falar dos deputados federais e das emendas que eles passaram ou não para a prefeita Micarla de Sousa, mas foram muito poucas. Como a prefeita atual comandaria uma cidade sem recursos? Ela é uma guerreira, os que estão aí no cenário não aguentariam o que ela está aguentando”, defendeu.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.