BUSCAR
BUSCAR
Natal em Natal
Acendimento da árvore de Mirassol marca início do Natal em Natal 2023
O evento, um dos mais aguardados da programação natalina, aconteceu por volta das 19h30
Redação
02/12/2023 | 05:00

O prefeito Álvaro Dias (Republicanos) acendeu nesta sexta-feira 1º a tradicional Árvore de Mirassol, a principal atração das festividades do Natal em Natal. O evento, um dos mais aguardados da programação natalina, aconteceu por volta das 19h30.

A programação natalina de 2023, que tem como tema Festa da Paz e Alegria, teve o pontapé inicial semana passada com o acendimento da árvore de Ponta Negra.

Situada na BR 101, ao lado de shopping centers, Universidades e importantes áreas residenciais, a árvore de Mirassol deste ano possui um projeto inovador de alta tecnologia. O material que compõe a iluminação é em RGB G30. Com isso, toda a extensão terá uma infinita possibilidade de cores. O uso da nova tecnologia vai apresentar ao público um verdadeiro espetáculo de cores natalinas em suas mais diversas formas.

Além da árvore, a Praça de Mirassol conta com túnel natalino com 30 metros de extensão. A novidade deste ano é que o equipamento terá um portal inspirado no Forte dos Reis Magos. Além disso, a tradicional Casinha do Papai Noel estará aberta todos os dias para o público.

Por meio de um trabalho integrado entre as secretarias de Assistência Social, Turismo e Cultura, o público presente também poderá aproveitar as feiras de artesanato e de gastronomia, o parque de food truck e apresentações culturais.

Semelhante à árvore de Mirassol, a de Ponta Negra também possui um projeto inovador utilizando equipamentos em RGB, que tem tecnologia mais eficaz e econômica.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.