18/10/2020 | 18:18
A dupla de Natal conquistou os três pontos na rodada 7 do Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo 18. O ABC recebeu o Frei Paulistano, no Estádio Frasqueirão, e venceu pelo resultado mínimo de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo atacante Kesley que completou para as redes após escanteio vindo da direita aos 20 minutos do primeiro tempo. A vitória colocou o alvinegro, que não marcava há quatro jogos, na vice-liderança do Grupo 4 com 12 pontos.
Já o América ganhou do Atlético da Paraíba, na casa do adversário, no Estádio Perpetão, por 2 a 1. Os gols do alvirrubro foram anotados pelo camisa 9 Wallace Pernambucano ainda na etapa inicial: o primeiro de pênalti aos 27 minutos e o segundo aos 43 aproveitando sobra de bola na área. Com o triunfo, o América chega a quarta vitória consecutiva e se isola no topo do Grupo 3 da competição com 14 pontos.
Quem também entrou em campo neste domingo foi o Potiguar, que não teve a mesma sorte. O time de Mossoró foi goleado por 4 a 1 pelo Itabaiana e caiu para a 5ª colocação do Grupo 4. O outro representante do Rio Grande do Norte, o Globo de Ceará-Mirim, entrou em campo no sábado 17 e só empatou com o Campinense-PB por 1 a 1, no Barrettão. A Águia está no 5ª lugar do Grupo 4.