BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
ABC decide fechar treinos aos profissionais da imprensa até o próximo domingo
Confira a coluna de Pedro Neto desta sexta-feira 7
Pedro Neto
07/01/2022 | 08:59

Não entendo
Devo confessar que não entendo, contudo respeito. Estou me referindo a decisão da comissão técnica do ABC de fechar os treinos aos profissionais da imprensa até o próximo domingo. Observem que será apenas a primeira partida do alvinegro no campeonato. Imaginem então se estivessemos falando da decisão do estadual. É cada uma que se vê no futebol.

Fora?
Pelas informações do setorista, Hugo Fernandes, que cobre o América, dificilmente o meia, Márcio Mossoró, estará a disposição do técnico, Renatinho Potiguar, nas primeiras rodadas do estadual. Márcio Mossoró ainda busca seu melhor condicionamento físico.

Djokovic
A Austrália deu uma lição ao mundo. O tenista número 1 do ranking, o sérvio, Djokovic, foi barrado no aeroporto de Melbourne, por ainda não estar vacinado. O número 1 do mundo participaria do maior torneio disputado pelos melhores na sua modalidade. Djokovic passou 12 horas no aeroporto e depois foi para um hotel, onde aguarda decisão judicial sobre a sua participação ou não por parte da justiça. Nem sempre ser o melhor do mundo em uma modalidade significa ser bom da cabeça.

Resiste
O português, Jorge de Jesus, parece que não está disposto a trabalhar em outro clube brasileiro. O portuga tem proposta do Atlético-MG, porém já deu diversas dicas de que não está disposto a aceitar o convite do alvinegro Mineiro. Agora, como no futebol tudo muda de um dia para o outro quem sabe se amanhã JJ não se apresente em BH.

Escondido
A equipe do ABC realizou um amistoso, escondido, na última quarta-feira contra o Força e Luz e venceu por 2×0. Como os setorista que cobrem o clube não estão podendo entrar para realizarem seu trabalho, como cito em post acima, somente após o término da partida foi que o resultado foi divulgado. É difícil…

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.