BUSCAR
BUSCAR
Chateado
“A que ponto chegamos no Brasil?”, disse Bolsonaro sobre gravação de Kajuru
Presidente falou sobre o caso com apoiadores no Palácio do Planalto
IG
12/04/2021 | 14:09

Nesta segunda-feira 12, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre a divulgação da gravação de sua conversa com o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), na qual eles falam sobre a CPI da Covid . Mesmo revoltado com liberação da conversa, presidente diz que falou outras coisas durante diálogo e pede para que outros trechos da conversa sejam publicados. As informações foram apuradas pelos Metrópoles.

“Eu fui gravado numa conversa telefônica, tá certo? A que ponto chegamos no Brasil here? ”, Disse Bolsonaro, ao falar com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

Um de seus apoiadores disse se tratar de um caso de vazamento, mas Bolsonaro respondeu: “Não é vazar, é te gravar. A gravação é só com permissão judicial. Agora, gravar o presidente divulgar e… E outra: só para controle, falei mais coisa naquela conversa lá. Pode tudo divulgar da minha parte, tá? ”.

Ao ser questionado, o senador disse avisou ao Bolsonaro que conversa seria divulgada 20 minutos antes de sua publicação e conta que o presidente tentou impedir. De acordo com Kajuru, o presidente falou em seguida: “Tudo bem, tudo que falei está falado”.

No domingo (11), com a conversa divulgada pelas redes sociais do senador Kajuru, Bolsonaro aparece defendendo a ideia de que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) seja ampliada para prefeitos e governadores e que eles também sejam investigados.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.