BUSCAR
BUSCAR
Reflexão
A apoiadores, Bolsonaro diz querer tirar férias
Presidente ainda relembrou que não tem um partido para concorrer novamente à Presidência da República
Metrópoles
25/08/2021 | 15:17

Em interação com apoiadores na manhã desta quarta-feira 25, o presidente (sem partido) disse, rindo, que quer tirar férias. A fala foi uma resposta a simpatizantes que pediam sua permanência na cadeira de presidente da República.

Após um apoiador gritar “Bolsonaro para sempre”, o mandatário respondeu: “Eu quero tirar férias, pessoal”. A declaração foi dada no cercadinho do Palácio da Alvorada e registrada por um canal no YouTube.

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores na saída do Palácio da Alvorada
Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores na saída do Palácio da Alvorada
Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores na saída do Palácio da Alvorada 3
Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores na saída do Palácio da Alvorada 3
Apoiadores de Bolsonaro no Alvorada

Questionado sobre a possível filiação ao Patriota para concorrer à reeleição 2022, Bolsonaro relembrou que ainda não tem um partido para concorrer no próximo pleito.

Sem partido há um ano e meio, Bolsonaro avalia se filiar a uma sigla da qual seja “dono”, o que significa ter assegurado o controle dos diretórios estaduais. Ele deixou o PSL em novembro de 2019, após uma série de desentendimentos com a direção do partido.

Entre as legendas no radar do presidente, estão: Patriota, DC, PSC e PMB (que recentemente mudou de nome para Brasil 35 em sinalização a Bolsonaro).

Partido do vice-presidente Hamilton Mourão, o PRTB também passou a cortejar Bolsonaro após a morte do fundador, Levy Fidelix.

Houve conversas para retorno de Bolsonaro ao PSL, mas a executiva nacional resiste em aceitar os termos propostos pelo presidente. Uma das exigências feitas foi a exclusão de deputados que hoje fazem oposição ao mandatário, como Junior Bozzella (SP) e Joice Hasselmann (SP). A resistência deixa legendas nanicas como opção para Bolsonaro e seu grupo político.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.