BUSCAR
BUSCAR
"Angústia"
2 meses de luto: Tatá Werneck diz sonhar quase todo dia com Paulo Gustavo
Paulo Gustavo morreu em 4 de maio após passar 53 dias internado em tratamento contra a doença. Desde a morte do humorista, Tatá tem usado as redes sociais para desabafar sobre o período de luto
Notícias da TV
04/07/2021 | 12:12

Tatá Werneck ainda sente muito a falta de Paulo Gustavo (1978-2021) e escreveu novamente nas redes sociais sobre o ator. Depois de se irritar com uma brincadeira feita por um fã no início de junho, a atriz e apresentadora admitiu sonhar quase todos os dias com o amigo, que foi vítima de complicações da Covid-19.

Em seu perfil oficial no Instagram, Tatá disse que as noites em que sonha com o criador de Minha Mãe é Uma Peça a confortam, mas que ainda não está pronta para falar muito sobre o assunto. Ela também o descreveu como “lenda”.

“Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse: ‘Mas você fala dele o dia inteiro, você sabe, né?’. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi três amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo, Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”, escreveu Tatá.

Irritada com o público que ainda não leva a pandemia a sério, a apresentadora do Lady Night relembrou os protocolos de saúde exigidos por entidades governamentais contra o novo coronavírus. A lista inclui o uso de máscaras, distanciamento social e vacinação (as duas doses).

Após relembrar o passo a passo para tentar conter a pandemia, a mulher de Rafael Vitti foi dura na cobrança para que seus seguidores não deixem de seguir os protocolos.

“Até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agido como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?”, concluiu Tatá.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio após passar 53 dias internado em tratamento contra a doença. Desde a morte do humorista, Tatá tem usado as redes sociais para desabafar sobre o período de luto.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.