BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Walter, Garibaldi, Carlos Eduardo e Álvaro Dias participam de reuniões em Angicos e Riachuelo
Prefeitos da região debateram projetos para o Rio Grande do Norte. O pré-candidato a deputado estadual Adjunto Dias (MDB) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB)
Redação
04/06/2018 | 10:59

O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves (ambos do MDB-RN) participaram, neste sábado (2), de reuniões com lideranças políticas e correligionários nos municípios de Angicos e Riachuelo. O pré-candidato a governador do estado, Carlos Eduardo (PDT), também participou dos eventos.

O primeiro encontro ocorreu na Câmara Municipal de Angicos. Prefeitos da região debateram projetos para o Rio Grande do Norte. O pré-candidato a deputado estadual Adjunto Dias (MDB) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), participaram da reunião que contou ainda com as presenças do vice-prefeito de Angicos, Pinheiro Neto; prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline; ex-prefeitos e vereadores de várias cidades da região.

No fim da tarde, Walter e Garibaldi foram a Riachuelo participar de um encontro organizado pela prefeita Mara Cavalcanti (MDB). Participam da reunião, a prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, e representantes (ex-prefeitos e vereadores) de Lagoa de Velhos, Ruy Barbosa, Santa Maria, São Tomé, São Paulo do Potengi e Barcelona. O senador José Agripino (DEM) e o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) também estavam presentes, além de Álvaro Dias.

De acordo com Walter Alves, as reuniões foram produtivas. “Nosso mandato é municipalista. Sempre visito os municípios e os encontros de hoje foram importantes para ouvir demandas e necessidades locais”, disse o deputado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.