BUSCAR
BUSCAR
Chance
Vivaldo Costa: “Situação de Henrique pode afetar Carlos Eduardo em 2018”
Deputado estadual do PROS atenta para prisão de Henrique Alves, que é primo do atual prefeito de Natal, possível candidato ao Governo do RN
Redação
05/07/2017 | 15:01

Preso desde o último dia 6 de junho devido a deflagração da Operação Manus, desdobramento da Lava Jato no Rio Grande do Norte, o ex-ministro e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) poderá influenciar negativamente na intenção do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), em disputar o Governo do Estado no ano que vem. Quem pensa assim é o deputado Vivaldo Costa, do PROS.

Na entrevista cedida ao Portal Agora RN / Agora Jornal, o parlamentar disse que esta é uma possibilidade que deve ser analisada. No entanto, o nome do atual prefeito natalense é visto com bons olhos pela população, o que foi comprovado nas últimas eleições municipais, ocorridas no ano passado.

“A situação de Carlos Eduardo é bem parecida com a de Fátima. Ele é bem avaliado pela população e tem capacidade de competir em alto nível, mas não sei se esses episódios recentes envolvendo a família vai ter influência na sua candidatura. É um quadro novo que a gente não sabe até que ponto pode prejudicar o projeto político. Só nos resta aguardar para ver”, contou Vivaldo.

Até o momento, o prefeito de Natal ainda não se posicionou publicamente sobre ser candidato ao Governo no ano que vem. No entanto, nos bastidores, sabe-se que esta é uma ideia que vem sendo lapidada pelo atual chefe do executivo municipal.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.