BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
[VÍDEO] Apoiadores de Ciro hostilizam adepto de Bolsonaro durante ato em Natal
Manifestantes pró-Ciro deixaram a calçada do shopping Midway Mall, onde estavam concentrados, e atacaram motorista de um carro que continha adesivos pró-Bolsonaro
Redação
06/10/2018 | 18:00

Apoiadores do presidenciável Ciro Gomes (PDT) hostilizaram na tarde deste sábado, 6, durante um ato na avenida Salgado Filho, na zona Leste de Natal, um apoiador de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República.

Um vídeo obtido pelo Agora RN mostra o exato momento em que manifestantes pró-Ciro deixam a calçada do shopping Midway Mall, onde estavam concentrados, e atacam o motorista de um carro que continha adesivos de apoio a Bolsonaro. Apesar do confronto, não houve registro de briga ou maiores confusões.

Além do ato em favor de Ciro, Natal tem neste sábado uma manifestação pró-Bolsonaro. Os apoiadores do candidato do PSL se reuniram na Praça Pedro Velho (mais conhecida por Praça Cívica), na zona Leste de Natal, após carreatas que partiram de diversos lugares da cidade.

As pesquisas de intenção de voto mostram que Bolsonaro lidera a corrida presidencial e deve ir para o segundo turno contra Fernando Haddad (PT). Ciro é o terceiro colocado e tenta ganhar fôlego nas 24 horas que antecedem o primeiro turno para desbancar o adversário petista e ir para o confronto contra Bolsonaro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.