BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2016
Vereador reforça nome de Kelps para prefeito: ‘Natal precisa sair da mesmice’
Para Paulinho Freire (SDD), embora a administração não tenha sido marcada por “escândalos”, não apresentou um choque de gestão
Redação
10/06/2016 | 16:56

Vereador pelo Solidariedade, Paulinho Freire defendeu o nome do deputado estadual Kelps Lima (SDD) como uma opção viável para se contrapor ao projeto de reeleição do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). Na visão do parlamentar, embora a administração não tenha sido marcada por “escândalos”, não apresentou um choque de gestão.

“Classifico com uma gestão regular, não teve nada muito criativo. Mas devo reconhecer também que não teve nenhum escândalo nem nada que desabonasse a honestidade do prefeito. Carlos Eduardo realmente organizou a prefeitura no início de sua gestão. Temos as ruas limpas, que é uma obrigação, mas a saúde não funciona, a educação funciona razoavelmente, embora haja um déficit de crianças fora da sala de aula. Ou seja, uma gestão sem criatividade”, destacou Paulinho, durante entrevista ao Agora TV, apresentado pelo jornalista Alex Viana.

O vereador argumenta que a população da capital precisa apostar em mudanças e destacou o nome do atual deputado estadual Kelps Lima como uma possibilidade promissora. “É uma candidatura que a população precisa ver com bons olhos. O deputado Kelps é idealista, tem estudado Natal esse tempo todo, foi secretário premiado à nível nacional. Acho que o projeto de Kelps é um projeto de moralização e transparência. Ele vem trazer a modernidade, a meritocracia, ele se propõe até mesmo a já indicar o seu secretariado, acabando com acordos políticos”, detalhou.

Para o parlamentar, há uma espécie de marasmo político que precisa ser quebrado através da renovação dos quadros. “A população de Natal precisa ousar e está precisando de sair da mesmice. Se juntar Wilma e Carlos Eduardo, já se somam mais de 20 anos de gestão. Já deram sua parcela de contribuição. Fizeram algumas coisas que marcaram mas também deixaram a desejar em outras áreas. Natal poderia dar uma chance a alguém que está querendo trabalhar e a mostrar serviço”, finalizou.

Acompanhe entrevista na íntegra:

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.