BUSCAR
BUSCAR
Homenagem
Sessão Solene homenageia colaboradores do Câmara Cidadã na zona Oeste
roposta pelo presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa, a solenidade contou com a participação dos servidores do Legislativo natalense e lideranças comunitárias
Redação
23/06/2017 | 15:11

Em sessão solene realizada nesta quinta-feira 22, a Câmara Municipal de Natal homenageou os colaboradores do programa “Câmara Cidadã” (2ª Edição – Zona Oeste). Os homenageados, pelo apoio à iniciativa, receberam diploma meritório pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Proposta pelo presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT), a solenidade contou com a participação dos servidores do Legislativo natalense e lideranças comunitárias.

“Trata-se do reconhecimento aos profissionais que se dedicaram e participaram da elaboração e execução do programa. O mínimo que podemos fazer é registrar nossos agradecimentos pelo excelente trabalho realizado. Espero que a qualidade dos atendimentos possa continuar crescendo a cada edição. Muito obrigado a todos!”, comemorou o presidente Raniere Barbosa.

O vereador Aroldo Alves (PSDB), que mora no bairro de Nazaré, onde esta edição do Câmara Cidadã foi realizada, parabenizou o parlamento municipal por consolidar uma ação que defende a política como instrumento de transformação social. “Sem o apoio da equipe e dos colaboradores não conseguiríamos fazer um evento desse porte. Comerciantes, igrejas, clubes de mães, escolas, centros esportivos etc., todos ajudaram a tornar este sonho realidade”.

De acordo com o pastor Antônio Fernandes, da Igreja Batista do Bom Pastor, disse que a congregação está sempre aberta à comunidade. “É sempre um grande prazer somar esforços com um programa que trouxe benefícios para a população. Foram dias inesquecíveis, muitas atividades interessantes, todos gostaram. Estaremos sempre à disposição quando quiserem voltar”, afirmou.

Com a parceria das instituições do Sistema Fecomércio RN (Sesc e Senac), Governo do Estado e Prefeitura do Natal, o projeto Câmara Cidadã da Câmara Municipal de Natal está ampliando serviços de emissão de documentos, orientação em saúde e ações de cidadania nos bairros da cidade. Outro objetivo da proposta é aproximar o cidadão dos seus representantes, que vão ouvir e levar as reivindicações para a Prefeitura.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.