BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
“Serviços decentes e menos burocracia são minhas bandeiras”, diz Arthur Dutra
Nome de uma coligação formada pelo Solidariedade, PSC, PSL, PV e PSDC, candidato critica os grupos políticos familiares que estão há anos no poder
Redação
05/10/2018 | 18:17

Com origem nos movimentos de rua pelo combate à corrupção, o jovem advogado Arthur Dutra tem despontado, na reta final de campanha, como uma opção que aglutina os movimentos de direita, os cristãos e um forte grupo de empresários. Candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Arthur Dutra afirma defender valores tradicionais e familiares, sendo, ainda, uma voz ativa contra a corrupção e que traz a ideia do liberalismo econômico. Trabalhar por um Estado que ofereça serviços decentes à população e que reduza a burocracia para alavancar a geração de emprego e renda é uma das suas bandeiras, ele diz.

Jovem e com ideias, Arthur Dutra promete promover uma política com conteúdo e respeito à Pátria na Câmara Federal. “O povo brasileiro está muito descrente da classe política e com toda razão. Por isso, é preciso chegar gente nova, sem vícios e que pensem, antes de tudo, nos anseios da população e, não, nas próximas eleições. O brasileiro precisa voltar a amar e a ter orgulho das cores da sua bandeira”, pontua o advogado, acrescentando que sua prioridade é pensar o Brasil a partir do Rio Grande do Norte.

Nome de uma coligação formada pelo Solidariedade, PSC, PSL, PV e PSDC, Arthur Dutra critica os grupos políticos familiares que estão há anos no poder. “Estes grupos terminaram por bloquear o acesso de novaslideranças aos grandes partidos e agora estão provando do próprio veneno porque não conseguiram montar chapas competitivas. Então, essa é a chance que o Rio Grande do Norte tem de furar este bloqueio que essa política velha e corrompida impõe e a que os nomes novos não vão se submeter. Esse jogo sujo de troca de favores por cargos, por exemplo, é o cidadão que paga a conta”, completa o candidato.

Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Arthur Dutra faz questão de ressaltar que a advocacia, cuja profissão ele exerce há 12 anos com ênfase na área trabalhista, é o seu ‘ganha-pão’. “A política não deve ser uma profissão. E não é nem será a minha. Atuo como advogado e é disso que eu tiro o meu sustento e o da minha família. Mas estou disponibilizando parte do meu tempo para a política partidária porque acredito que o Brasil precisa passarpor uma renovação efetiva, que saia do discurso”, conclui o candidato, que, segundo afirma, pretende preencher a lacuna da moralidade inexistente no Estado.

Arthur Dutra foi o primeiro potiguar selecionado para participar do RenovaBR, programa de formação de líderes que tem o compromisso de construir um Brasil melhor e com o potencial para promover a renovação política que o povo brasileiro tanto deseja.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.