BUSCAR
BUSCAR
Revolta
“Se Carlos Eduardo se lançar governador, Natal será traída”, diz Cícero Martins
'Prefeito divulgou para toda a cidade através das redes sociais e entrevistas, que de forma inapelável não haveria a menor possibilidade de ser candidato', lembrou o vereador
Redação
13/03/2018 | 18:06

O vereador Cícero Martins (PMB) afirmou que se o prefeito Carlos Eduardo (PDT) lançar seu nome ao Governo do Estado, ele irá trair o povo de Natal. O parlamentar lembrou da promessa que o prefeito fez nas redes sociais ainda em 2016, quando garantiu que cumpriria “inapelavelmente” seu mandato na Prefeitura até 2020.

“O prefeito divulgou para toda a cidade através das redes sociais e entrevistas, que de forma inapelável não haveria a menor possibilidade de ser candidato. Ele tinha entendimento de que o vice [Álvaro Dias, do PMDB] era de Caicó, e isso não traria produtividade para Natal. As pessoas acreditaram. Se ele se lançar como governador, ele quebra a palavra e coloca as pessoas em xeque”, apontou.

Cícero frisou que se o povo de Natal aceitar uma candidatura de Carlos Eduardo ao governo, mostrará que está disposto a perdoar facilmente “políticos mentirosos”. “Se votarem nele, isso quer dizer que o político está aberto a mentir e a ser perdoado. Ele colocou dois questionamentos em xeque: o do caráter dele e o do compromisso do povo. Na hora em que ele se candidata, está traindo o povo, e se o povo votar nele, está incentivando a mentira durante o período eleitoral. Por isso, eu não acredito que ele saia como candidato ao governo”, concluiu o parlamentar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.