BUSCAR
BUSCAR
Ponto de vista
“RN está fora de todos os projetos estruturantes do país”, diz Zé Vieira
Durante visitas às lideranças do Rio Grande do Norte, pré-candidato ao Senado afirmou que fica claro que o estado está fora dos projetos estruturais nacionais a cada cidade que passa
Redação
08/06/2018 | 11:36

O Pré-candidato potiguar ao Senado da República, Zé Vieira, cumpre agenda no Oeste Potiguar na quarta-feira, 6, e quinta-feira, 7, ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado Fábio Dantas. Juntos ele visitaram lideranças políticas do interior do Estado e ouviram propostas e reivindicações, conforme intuito do projeto “Ouvir Para Realizar”.

A primeira parada dos pré-candidatos no Oeste foi na cidade de Upanema, onde participaram de um café com lideranças no Sítio Pereiros e de uma visita na Escola Municipal Vicente de Paula Rocha. “As crianças nos receberam cantando o hino nacional e o hino do município. Foi muito lindo ver o futuro do nosso Estado ali; isso nos dá esperança e nos move a trabalhar ainda mais pelo Rio Grande do Norte”, afirmou o pré-candidato Zé Vieira.

Ainda em Upanema eles visitaram o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup), o pastor da Assembleia de Deus de Upanema José Luiz de Oliveira e a Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido, onde conversaram com a Secretária de Saúde Gorete Sales sobre demandas para o município. Finalizaram a passagem em Upanema conversando com vereadores na Câmara Municipal.

De Upanema seguiram para Umarizal, onde receberam dos vereadores um documento assinado por todos eles contendo uma série de reivindicações para a cidade. Ainda passaram em Apodi, para uma entrevista na Rádio TCM Vale do Apodi, onde também foram recebidos pela vice-prefeita Hortência Regalado.

Os pré-candidatos finalizaram a agenda, já nesta quinta-feira 07), em Baraúna, ouvindo demandas dos vereadores, da prefeita Lúcia Nascimento e do vice Adauto Bezerra em encontro na Câmara Municipal. Eles visitaram ainda a fábrica de cimentos Mizu, no distrito industrial de Baraúna, seguindo logo após para Mossoró, onde visitaram ao Pastor Miranda, presidente da Assembleia de Deus de Mossoró e região. A visita foi acompanhada pela ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado.

“A cada cidade que passamos fica mais evidente que o RN está fora de todos os projetos estruturantes do país. Por isso estou caminhando, ouvindo e sei que podemos fazer um trabalho diferenciado no Senado. Somos pré-candidatos para fazer um trabalho diferente na área agrícola, de incentivo ao produtor, para fortalecer os municípios, conseguir recursos para o Estado, deixar a vida do empreendedor mais leve sem que o Estado atrapalhe tanto e ajudar a mudar a realidade do nosso povo”, declarou Zé Vieira.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.