BUSCAR
BUSCAR
Nomeado
Raimundo Fernandes será o relator da reforma da Previdência na Assembleia do RN
Presidente da comissão disse que, apesar de a comissão ser formada integralmente por deputados da base da governadora Fátima Bezerra, todos os prazos regimentais serão cumpridos
Redação
09/03/2020 | 11:55

A comissão especial da Reforma da Previdência foi instalada oficialmente nesta segunda-feira (9) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, o colegiado definiu que o deputado George Soares (PL), líder do governo na Assembleia, será o presidente da comissão e que o relator da proposta será o deputado Raimundo Fernandes (PSDB).

Na abertura dos trabalhos, o deputado George Soares afirmou que, apesar de a comissão ser formada integralmente por deputados da base da governadora Fátima Bezerra, todos os prazos regimentais serão cumpridos, sem “atropelo”.

O relator da proposta, Raimundo Fernandes, afirmou que designou duas pessoas de seu gabinete para acolher possíveis propostas de emenda e garantiu que haverá debate sobre o assunto.

O prazo para apresentação de emendas ficou estabelecido em cinco dias. Ou seja, sugestões de modificações no texto podem ser protocoladas até segunda-feira (16).

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.