BUSCAR
BUSCAR
Nomeado
Raimundo Fernandes será o relator da reforma da Previdência na Assembleia do RN
Presidente da comissão disse que, apesar de a comissão ser formada integralmente por deputados da base da governadora Fátima Bezerra, todos os prazos regimentais serão cumpridos
Redação
09/03/2020 | 11:55

A comissão especial da Reforma da Previdência foi instalada oficialmente nesta segunda-feira (9) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, o colegiado definiu que o deputado George Soares (PL), líder do governo na Assembleia, será o presidente da comissão e que o relator da proposta será o deputado Raimundo Fernandes (PSDB).

Na abertura dos trabalhos, o deputado George Soares afirmou que, apesar de a comissão ser formada integralmente por deputados da base da governadora Fátima Bezerra, todos os prazos regimentais serão cumpridos, sem “atropelo”.

O relator da proposta, Raimundo Fernandes, afirmou que designou duas pessoas de seu gabinete para acolher possíveis propostas de emenda e garantiu que haverá debate sobre o assunto.

O prazo para apresentação de emendas ficou estabelecido em cinco dias. Ou seja, sugestões de modificações no texto podem ser protocoladas até segunda-feira (16).

Vereadores de Natal aprovam política de fornecimento de remédios à base de canabidiol
Vereadores da Câmara Municipal de Natal aprovaram a criação de uma política municipal para fornecimento de medicamentos à base de canabidiol nessa quinta-feira 18
19/04/2024 às 15:23
Escola em Tempo Integral será tema de audiência na Câmara de Natal na próxima terça
Implantação de escolas em tempo integral será discutida em Audiência Pública na Câmara Municipal de Natal na próxima terça-feira, dia 23.
19/04/2024 às 15:01
Câmara de Parnamirim atinge nota máxima no Mapeamento de Portais de Transparência
Portal de Transparência da Câmara do município recebeu nota 800 nos quesitos aferidos pelo Sistema Confúcio, do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).
19/04/2024 às 14:33
PSDB anuncia pré-candidatura de Bruno Filho para Prefeitura de Areia Branca
Prefeita Iraneide Rebouças reforça PSDB no município e lança chapa encabeçada por Bruno Filho e Kinho de Beguinho para sua sucessão na Prefeitura Municipal
19/04/2024 às 14:20
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.