BUSCAR
BUSCAR
Política
PSOL quer disputar prefeitura e aumentar a bancada na câmara, diz vereador
Além disso, o parlamentar afirmou que o partido pretende ampliar a bancada de vereadores; Ele também anunciou que uma das suas pautas está sendo voltada aos moradores de rua
Juliana Leal
30/07/2019 | 15:07

O vereador Maurício Gurgel (PSOL), anunciou na segunda-feira, 29, que o partido lançará um nome para disputar a Prefeitura do Natal nas eleições de 2020. Além disso, o parlamentar afirmou que o partido pretende ampliar a bancada de vereadores.

“Creio que hoje o partido tem grandes quadros, tem totais condições de ampliar essa bancada. Nós temos o Professor Robério Paulino, que foi o sexto mais votado aqui para deputado estadual. Temos o nome do professor Luiz Carlos também. Acreditamos que em 2020 vamos ampliar e fortalecer todas as nossas pautas na Câmara Municipal”, disse.

Durante entrevista ao programa “Manhã Agora”, da rádio 97,9 FM, o vereador também anunciou que uma das suas pautas está sendo voltada aos moradores de rua. Segundo ele, “as pessoas em situação de rua não têm qualquer prioridade no orçamento do município”.

“Eu fiz uma audiência para a questão das pessoas em situação de rua de março para abril. Isso é prioridade do poder público. É isso que nós estamos tentando, que todo ano se destine recursos para a causa dos moradores de rua, para que a prefeitura possa ter essa sensibilidade e olhar de forma diferenciada para essas pessoas que tanto sofrem. Esse é o nosso primeiro grande desafio”, explicou.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.