BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
“PSC não descarta apoio a possível candidatura de Robinson”, afirma Renato
Presidente do partido no Rio Grande do Norte esclareceu que PSC avaliará positivamente apoio a políticos e partidos que se adequarem à filosofia da sigla
Redação
24/02/2018 | 10:10

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Rio Grande do Norte, Renato Fernandes, pré-candidato ao cargo de deputado federal, confirmou na última sexta-feira, 23, em entrevista concedida à 94FM, que não descarta apoio à tentativa de reeleição de Robinson Faria (PSD). O PSC é uma das primeiras siglas a sinalizar apoio ao atual governador do Estado para as eleições de 2018.

Em contato na manhã deste sábado, 24, com a reportagem do Agora RN, Fernandes reiterou que não descarta apoio a qualquer partido ou político que se interesse pelas diretrizes e ideais da sigla. “Faço política com grandeza e pensando no Rio Grande do Norte. Eu não sou homem de fechar as portas para ninguém, mas quem quiser o apoio do PSC, tem que ter entre seus compromissos aceitar com nosso estatuto”, disse.

“Estamos trabalhando com um grupo de partidos. Nesses partidos não existem políticos comandados. Nós trabalhamos para formatar coligação com eles. Em termos de chapa majoritária, ainda não decidimos. Estamos dando olhada no momento político para ver qual é a melhor opção. Vamos trabalhar com quem tem respeito pela vida, de quem é contra o aborto…”, explicou o pré-candidato, confirmando, ainda, maior aproximação com partidos como o Solidariedade e o PHS.

Ainda neste sábado, o PSC realizará um evento, a partir das 11h, na avenida Odilon Gomes de Lima, em Cidade Jardim, para inaugurar a sede do partido em Natal. Durante o evento, estarão presentes o presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro (pré-candidato à presidência da República pelo PSC), o ex-senador paraibano Marcondes Gadelha, e outros convidados.

“Além de inaugurar a sede, vamos conversar sobre o momento que a política vive, e quais os caminhos que estamos analisando. Vamos discutir assuntos do Rio Grande do Norte e do Brasil”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.