BUSCAR
BUSCAR
Crise financeira
Projetos de ajuste fiscal começam a chegar à Assembleia no dia 6
Um dia antes, na terça, Fátima fará na Assembleia a leitura da primeira mensagem anual da sua gestão e deverá anunciar algumas das medidas de recuperação do Estado
Redação
01/02/2019 | 11:11

O deputado estadual reeleito George Soares (PR), escolhido pela governadora Fátima Bezerra para ser o líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, informou que os primeiros projetos de ajuste fiscal elaborados pela nova administração começarão a ser enviados para a Assembleia na próxima quarta-feira, 6.

Um dia antes, na terça-feira, 5, Fátima fará na Assembleia a leitura da primeira mensagem anual da sua gestão e deverá anunciar algumas das medidas de recuperação financeira do Estado. “Espero que a nossa Casa possa dar uma contribuição importante neste momento em que o Rio Grande do Norte se encontra, de crise financeira muito profunda. Aqui é uma casa de debate, mas acredito na aprovação da maioria dos projetos”, afirmou o líder do governo, durante cerimônia de instalação da nova legislatura da Assembleia nesta sexta-feira, 1°.

George Soares opinou que o primeiro mês do governo Fátima Bezerra foi positivo e destacou números da área de segurança. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o mês de janeiro de 2019 foi o menos violento em cinco anos, com 123 crimes violentos registrados.

“O Governo está muito bem. Melhorou a segurança, e a Operação Verão está sendo um sucesso total. Os números são efetivamente positivos. Nesse ponto, o Governo acertou e já está funcionando”, finalizou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.