BUSCAR
BUSCAR
Aliança
Presidente do PSL do RN diz que Bolsonaro apoia Carlos Eduardo Alves
Brigadeiro frisou que vereador Cícero Martins está equivocado quanto ao apoio de Bolsonaro no Estado e que a estratégia é impedir o PT de vencer as eleições
Redação
24/10/2018 | 17:42

O presidente do PSL no Rio Grande do Norte, brigadeiro Carlos Eduardo, gravou um vídeo e postou nas redes sociais afirmando que o vereador Cícero Martins, do mesmo partido, está equivocado quanto ao posicionamento político de Jair Bolsonaro no Estado.

Segundo o Brigadeiro, Bolsonaro está apoiando Carlos Eduardo Alves ao Governo do RN. O vereador Cícero Martins havia dito que Bolsonaro considera que os dois candidatos são “farinha do mesmo saco” e que não apoiaria ninguém, tanto que não há vídeo nem mensagem comprovando.

O brigadeiro confirma que não há vídeo e mensagem comprobatória, mas deixa claro que ele mesmo participou da reunião em que Bolsonaro aceitou apoiar Carlos Eduardo Alves como estratégia para impedir o PT de vencer as eleições. “Sou o presidente do PSL, partido de Bolsonaro, e no Rio Grande do Norte estamos apoiando Carlos Eduardo Alves”, disse o brigadeiro de prenome homônimo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.