BUSCAR
BUSCAR
Esclarecimento
Presente a reunião, Kleber afirma que eleição não foi tratada com vereadora
Secretário municipal de Governo nega que reunião entre Álvaro Dias e vereadora Ana Paula tenha tratado de política eleitoral
Ciro Marques
07/06/2018 | 23:29

Secretário municipal de governo, Kleber Fernandes (PDT) negou nesta quinta-feira, 7, que a reunião entre a vereadora Ana Paula (DC) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB) tivesse tido cunho eleitoral, como a parlamentar denunciou. Kleber Fernandes afirmou que foi feito, apenas, um diálogo quanto ao realinhamento da base aliada, que seria um pedido do prefeito para que os vereadores aliados tivessem um discurso mais unido.

“Em nenhum momento foi tratado de questão político ou feito qualquer pressão por parte do prefeito para que a vereadora apoiasse qualquer candidato que fosse”, esclareceu Kleber Fernandes, ressaltando que, se fosse o contrário, não teria lógica a base aliada ter outros nomes na condição de pré-candidato, como a vereadora Nina Souza, que deve concorrer ao cargo de deputada estadual, justamente, contra o filho do prefeito Álvaro Dias, Adjunto Dias.

“Vários nomes da base aliada são pré-candidatos e o prefeito Álvaro Dias não fez qualquer questionamento ou pressão para que eles desistissem da candidatura ou apoiassem quem quer que seja. É importante esclarecer a verdade. Estava presente a reunião com Ana Paula e isso não aconteceu”, ressaltou Kleber Fernandes.

 

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.