BUSCAR
BUSCAR
Na Fiern
Prefeitos do RN se reúnem com a bancada federal na próxima segunda-feira
Reunião com a bancada federal dará continuidade aos encontros já realizados pela frente parlamentar, ocorridos no mês de maio, na Assembleia Legislativa
Redação
31/05/2019 | 14:19

Os prefeitos municipais do RN vão se reunir com os deputados federais e senadores do Estado na próxima segunda-feira, 3. O encontro é uma solicitação da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e da Frente Parlamentar Municipalista da Assembleia Legislativa do RN (AL/RN), além da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN), que vão pedir o apoio dos parlamentares para pautas municipalistas, buscando avanços especialmente na área financeira das prefeituras e câmaras de todo o Estado.

O encontro vai acontecer a partir das 10h, no Auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Cerca de 100 prefeitos já confirmaram presença. A reunião com a bancada federal dará continuidade aos encontros já realizados pela frente parlamentar, ocorridos no mês de maio, na Assembleia Legislativa.

Os prefeitos, vereadores e participantes da reunião vão tratar com deputados federais e senadores pautas locais e nacionais, pedindo o apoio dos parlamentares para os seguintes temas:

1 – Retirada dos Programas Federais do limite prudencial;
2 – Projeto de lei, disciplinando prestações de conta e aplicações de sanções pelo TCE;
3 – Engajamento da bancada municipalista para o cumprimento da carta dos Prefeitos;
4 – Reforço aos Deputados Federais e Senadores, para a PEC 56/2019.

ENCONTRO MUNICIPALISTA COM A BANCADA FEDERAL DO RN
Promovido pela Frente Parlamentar Municipalista da Assembleia Legislativa do RN (AL/RN), FEMURN e FECAM/RN
Data: Segunda-feira, 03 de junho.
Hora: 10h
Local: Auditório da FIERN
Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova, Natal – RN

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.