BUSCAR
BUSCAR
Sérgio Leocádio
Surge primeiro adversário de Álvaro Dias: “Prefeito, você é um péssimo gestor”, diz delegado
Declaração foi feita em vídeo divulgado pelo pré-candidato Sérgio Leocádio
Redação
26/06/2020 | 07:47

Pré-candidato à Prefeitura de Natal pelo Partido Social Liberal (PSL), o delegado Sérgio Leocádio criticou o prefeito Álvaro Dias (PSDB) e suas ações recentes no combate ao coronavírus. Leocádio classificou o atual prefeito como um “péssimo gestor”.

“Prefeito, você é um péssimo gestor. Você e a governadora do Estado fracassaram juntos nesse combate”, afirmou.

De acordo com o pré-candidato, a publicidade feita pela atual gestão não condiz com os resultados obtidos para prevenção à Covid-19. Sérgio Leocádio apontou como exemplo um caso de um idoso, que morreu no aguardo de um leito da Unidade de Terapia Intensiva.

“A ambição política não tem limites. Vejo o prefeito de Natal fazendo publicidade dentro de um transporte coletivo dando orientações de prevenção ao coronavírus. No mesmo dia, vejo um senhor de 80 anos de idade, vitimado da Covid-19. Ele tentou vários dias, vaga na UTI e não conseguiu”, relatou.

O PSL oficializou a pré-candidatura do delegado aposentado no dia 9 de junho. Conhecido pela carreira na Polícia Civil do estado, Leocádio já foi candidato em eleições passadas como vice-governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.