BUSCAR
BUSCAR
Previdência
Prefeito publica nova composição do NatalPrev após polêmica com Fundo
Publicação foi feita através do Diário Oficial do Município de Natal deste sábado 06; Adamires França é o nome indicado para a presidência do Conselho
Redação
06/05/2017 | 11:36

Após polêmica envolvendo o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), e o uso não autorizado dos recursos do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Natal (NatalPrev), neste sábado, 06, foi publicado no Diário Oficial do Município de Natal a nova composição do NatalPrev.

Segundo a publicação, farão parte da nova composição do Conselho de Administração do Instituto a representante da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Adamires França, que assumirá a presidência. Como suplente, o nome de Geomarque Nunes de França foi indicado. Representando o NatalPrev, Thiago Costa Marreiros assume como Secretário Geral, tendo Alísio Sena de Oliveira como seu suplente.

Como membro representante da Câmara Municipal do Natal (CMN), a indicação como titular vai para Waldenir Xavier de Oliveira e o suplente Rodrigo Emanuel de Araújo Dantas. O Sindicato dos Auditores do Tesouro Municipal da Prefeitura do Natal (Sindfan) é representado por Maria Reneide Saldanha, indicada para ser titular, e sua suplente, Marilde Batista Morais. Por fim, representando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat), a indicação de titular vai para Manoel Ronaldo Dantas, que tem como suplente José Gonçalves Mangabeira de Medeiros.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.