BUSCAR
BUSCAR
Enfrentamento
Prefeito Júlio César comemora a chegada de 4 aparelhos respiradores para Ceará-Mirim
Conquista é fruto da solicitação foi feita ao Ministério da Saúde na semana passada
Redação
16/06/2020 | 12:36

Na última segunda-feira (15), a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim recebeu 4 novos respiradores, advindos do Ministério da Saúde. A partir de hoje, o Hospital Municipal Dr. Percílio Alves passa a contar com 6 respiradores que irão auxiliar os pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19). Do total de aparelhos, 5 foram adquiridos ainda este ano. 

Hospital Municipal Dr. Percílio Alves passa a contar com 6 respiradores. Foto: Prefeitura de Ceará-Mirim

Para garantir que a população seja devidamente atendida, foram adquiridos dois respiradores para transporte do modelo OXYMAG, considerado inovador e de fácil uso e os demais do modelo IX5, aparelho moderno, durável, considerado de alta performance, boa qualidade e de baixo custo de manutenção custo, destinado para leitos.  

O prefeito da cidade, Júlio César comenta a importância dos equipamentos para o momento de pandemia e comemora. “Não temos dúvidas que esses aparelhos são extremamente necessários, e por isso, enviamos uma solicitação semana passada ao Ministério da Saúde. Estou muito feliz por essa conquista, afinal, é para ajudar o nosso povo. Deixo registrado o meu agradecimento a ex-vereadora do município, Zélia Santos, ao Secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Clécio Santos e ao Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que viabilizaram, juntamente comigo, essa aquisição”, destaca.

Cinco foram adquiridos este ano. Foto: Prefeitura de Ceará-Mirim
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.