BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Prefeito Álvaro Dias diz que haverá parcerias com o candidato vencedor
Na torcida por Carlos Eduardo Alves, ele disse que é preciso respeitar a vontade do eleitor e que o resultado será o melhor para o Rio Grande do Norte, seja lá qual for
Redação
28/10/2018 | 16:07

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, disse hoje antes de votar que o segundo turno mostrou que o povo do Rio Grande do Norte já expressou o desejo de mudança, com a disputa de Fátima Bezerra e Carlos Eduardo Alves. Para o prefeito, se Carlos Eduardo vencer haverá muitas parcerias com o governo, mas se a candidata petista for a vencedora o clima será o mesmo, porque é preciso respeitar a vontade do eleitor nas urnas.

Álvaro Dias votou no Colégio Atheneu e ressaltou que Carlos Eduardo Alves é um gestor testado e aprovado. Ele disse ainda que a campanha transcorreu de forma tranquila, sem maiores anormalidades. Dias se esquivou de responder se será um resultado apertado, mas ressaltou que seja lá quem for o vencedor todas as parcerias para o povo do Rio Grande do Norte serão feitas e ele mesmo fará a sua parte à frente da Prefeitura do Natal.

Após votar, ele permaneceu no Colégio Atheneu esperando o candidato Carlos Eduardo, que vota no mesmo local. “Temos tudo para caminhar ao lado do futuro governador, que será eleito hoje. Não existe nenhum motivo para que não haja parcerias. Temos que respeitar a vontade do eleitor. Fico feliz por ter sido uma campanha tranquila, respeitosa, como pede a democracia”, disse Álvaro Dias.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.