BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Pré-candidato a senador, José Vieira anuncia que vai se filiar ao PSB
Com a chegada de José Vieira, o PSB passa a ter dois pré-candidatos à majoritária. Além do presidente da Faern para o Senado, a sigla tem Fábio Dantas para Governo do Estado
Redação
05/04/2018 | 14:44

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira, afirmou que vai disputar o Senado nas próximas eleições pelo PSB. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, 5, a dois dias do encerramento do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que pré-candidatos definam as legendas pelas quais pretendem disputar o próximo pleito.

Em contato com a reportagem do Agora RN, Vieira disse que não haverá ato público para a sua filiação, pois “não há ambiente para fazer festa”. “Estou mais preocupado com os problemas do estado do que em fazer festa de filiação. Não existe ambiente para isso. O fato é que precisamos fazer um projeto para reconstruir o Rio Grande do Norte”, destacou.

Revelando indícios do discurso que será adotado durante a campanha, o pré-candidato demonstrou preocupação com a segurança pública. “Temos de juntar o maior número de pessoas que queiram reconstruir o estado. Precisamos fazer a interiorização da Polícia Militar, garantir a segurança dos moradores da área rural, reduzir a criminalidade na área urbana, atuar na geração de empregos… eu estou preocupado com isso”, assinalou. “Há policiais sendo assassinados, dona de casa sofrendo constrangimento… precisamos resgatar a dignidade e autoestima do povo norte-rio-grandense”, emendou.

Com a chegada de José Vieira, o PSB passa a ter dois pré-candidatos à chapa majoritária. Além da postulação do presidente da Faern para o Senado, a sigla tem a pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do Estado. Além disso, o partido tem se aproximado do PSDB, que também tem um pré-candidato a senador: Geraldo Melo.

Perguntado sobre uma eventual aliança com os tucanos, no entanto, Vieira despistou. “Estou à disposição do partido para ajudar a construir o Rio Grande do Norte que queremos. Neste momento, é trabalhar para agregar o maior número de pessoas em busca de um único objetivo: o bem comum do estado”, finalizou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.