BUSCAR
BUSCAR
Ato
PPS confirma pré-candidatura de Geraldo Ferreira a deputado federal no RN
Diretório Estadual do Partido Popular Socialista do Rio Grande do Norte realizou nessa segunda-feira, em sua sede, o registro de candidatura dos novos filiados
Redação
03/04/2018 | 19:49

O evento contou com a presença do presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed-RN) e vice-presidente do PPS no Rio Grande do Norte, Geraldo Ferreira, que admitiu ser pré-candidato a deputado federal pelo partido. “O momento é oportuno, pois a classe médica, em âmbito nacional, está mobilizando a categoria com vistas a eleger representações significativas para defender a saúde pública, que é nosso carro chefe”.

Para ele, o cenário político atual no Rio Grande do Norte é favorável à renovação. “Percebemos esse clamor da sociedade. Hoje, há uma grande rejeição do povo pelos partidos tradicionais, há uma rejeição da política que vem sendo conduzida historicamente”.

De acordo com Wober Júnior, explica que o ato de filiação de hoje não se trata de uma grande convocação estadual. “É uma espécie de oxigenação que o PPS está tendo para enfrentar uma batalha dura, difícil e complicada em 2018. Trata-se de uma eleição atípica, com regras novas, com atitudes diferenciadas e cobranças acentuadas, com nível de complexidade das estratégias políticas posto à prova da sociedade”, observou.

Segundo ele, o pré-candidato Geraldo Ferreira é um dos quadros mais qualificados da política do Rio Grande do Norte, com vasto conhecimento da saúde pública no Estado e vida dedicada à causa. “O PPS está oferecendo esse nome para qualificar a bancada federal potiguar, que infelizmente, é pobre em debate, seja na economia, políticas públicas de saúde e educação, como também nas reformas tributárias, previdenciária e trabalhista”.

Já a advogada e pré-candidata à deputada estadual, Laura Helena, que disputou o pleito em 2014, ficando como primeira suplente em sua coligação, e agora se declara mais preparada para as eleições deste ano. “Sou jovem e vejo que o eleitorado quer a renovação da classe política. Hoje, as pessoas estão descrentes. O candidato precisa ter, de fato, compromisso com os anseios da sociedade. As velhas práticas políticas precisam ser abolidas. Um dos grandes problemas hoje em dia é o desemprego. E isso ocorre porque as pessoas não têm qualificação, não há investimento na educação. Vou lutar por isso”, declarou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.