BUSCAR
BUSCAR
Direito
Por renovação na entidade, Aldo Medeiros se lança à presidência da OAB
Candidato de oposição, Medeiros prega a união dos advogados potiguares e o resgate ao protagonismo da classe, além da implantação de uma gestão democrática e renovada
Redação
09/11/2018 | 10:04

O advogado Aldo Medeiros reuniu nesta quinta-feira, 8, aliados e apoiadores para o lançamento oficial da chapa que encabeça para a disputa da presidência da OAB no Rio Grande do Norte: a Chapa 30, intitulada “Atitude OAB”. O lançamento foi no Espaço América, em Natal, no início da noite.

Candidato de oposição à presidência da seccional regional da Ordem, Aldo Medeiros tem entre seus companheiros de chapa a advogada Rossana Fonseca (candidata a vice-presidente), João Victor Hollanda (candidato a secretário-geral), Milena Gama (candidata a secretária-geral adjunta) e Alex Gurgel (candidato a tesoureiro). Todos os integrantes foram apresentados no evento desta quinta, assim como as propostas defendidas na campanha da Chapa 30.

O projeto liderado por Aldo Medeiros é voltado para a união dos advogados potiguares e o resgate do protagonismo da classe — segundo ele, perdido nos últimos anos. “Temos a responsabilidade de representar um grupo que quer uma OAB de novo forte e atuante em favor dos advogados, empenhando-se pelo respeito às prerrogativas profissionais e à transparência nas ações da instituição”, ressalta o candidato.

Sua chapa tem como lema implantar na OAB uma gestão “Diferente, Renovada e Democrática”.

No Brasil, Macron diz que Mercosul-UE é péssimo e pede “novo acordo”
Para o presidente francês, o acordo comercial é ultrapassado e não considera as premissas do debate global atual
27/03/2024 às 21:09
Moraes dá prazo de 5 dias para PGR opinar sobre Bolsonaro em embaixada
Após parecer da procuradoria, ministro vai analisar caso
27/03/2024 às 20:43
Renan Bolsonaro vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro é investigado por fraudar empréstimos e criar programa para esconder recursos obtidos ilegalmente
27/03/2024 às 18:33
Em resposta a Moraes, Bolsonaro nega ter buscado asilo em embaixada e diz que acredita na Justiça
Defesa disse ser “ilógico” sugerir que sua estada na embaixada da Hungria “fosse um pedido de asilo ou uma tentativa de fuga”
27/03/2024 às 17:52
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.