BUSCAR
BUSCAR
Direito
Por renovação na entidade, Aldo Medeiros se lança à presidência da OAB
Candidato de oposição, Medeiros prega a união dos advogados potiguares e o resgate ao protagonismo da classe, além da implantação de uma gestão democrática e renovada
Redação
09/11/2018 | 10:04

O advogado Aldo Medeiros reuniu nesta quinta-feira, 8, aliados e apoiadores para o lançamento oficial da chapa que encabeça para a disputa da presidência da OAB no Rio Grande do Norte: a Chapa 30, intitulada “Atitude OAB”. O lançamento foi no Espaço América, em Natal, no início da noite.

Candidato de oposição à presidência da seccional regional da Ordem, Aldo Medeiros tem entre seus companheiros de chapa a advogada Rossana Fonseca (candidata a vice-presidente), João Victor Hollanda (candidato a secretário-geral), Milena Gama (candidata a secretária-geral adjunta) e Alex Gurgel (candidato a tesoureiro). Todos os integrantes foram apresentados no evento desta quinta, assim como as propostas defendidas na campanha da Chapa 30.

O projeto liderado por Aldo Medeiros é voltado para a união dos advogados potiguares e o resgate do protagonismo da classe — segundo ele, perdido nos últimos anos. “Temos a responsabilidade de representar um grupo que quer uma OAB de novo forte e atuante em favor dos advogados, empenhando-se pelo respeito às prerrogativas profissionais e à transparência nas ações da instituição”, ressalta o candidato.

Sua chapa tem como lema implantar na OAB uma gestão “Diferente, Renovada e Democrática”.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.