BUSCAR
BUSCAR
Investigação
PM apreende 3 adolescentes suspeitos de participação na morte de cantor
Segundo a PM os suspeitos foram detidos após a polícia realizar diligências na região e identificar os suspeitos.Com eles a polícia apreendeu um simulacro de revólver .38
Redação
05/04/2018 | 09:17

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira, 4, três adolescentes de 14, 16 e 17 anos, suspeitos de participar da morte do cantor Alex França. Os adolescentes foram detidos no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Alex foi baleado durante um assalto enquanto saía da casa de um amigo também no bairro Felipe Camarão, o vocalista não teria reagido a ação.

Segundo a PM os jovens foram detidos após a polícia realizar diligências na região e identificar os suspeitos. Os três jovens foram levados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com eles a polícia apreendeu um simulacro de revólver .38. A arma usada no crime não foi localizada.

Segundo a delegada Andréia Oliveira os adolescentes foram reconhecidos por uma testemunha. Os três devem responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

 

Caso

O cantor Alex França, vocalista da banda católica Swing do Alto, morreu após ser baleado em assalto em Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal na noite desta terça-feira, 3. Alex foi socorrido e levado ao hospital mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar o cantor estava saindo da casa de um amigo para ir a faculdade quando três homens chegaram e anunciaram o assalto. Os criminosos pediram a chave do carro, deitaram as vítimas no chão, pegaram a chave no bolso de Alex e atiraram nas costas do vocalista.

Alex foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade, e depois foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel, na zona Leste, onde iria passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.