BUSCAR
BUSCAR
Mudanças
Pedido de vistas e emenda fazem votação da venda da Potigás ser adiada na AL
Matéria, que seria apreciada hoje no plenário da Casa, recebeu emenda e terá de voltar para as comissões, onde será novamente analisada pelos deputados
Redação
18/01/2018 | 15:14

Apesar do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), ter anunciado na última quarta-feira, 17, que a proposta do Governo do Estado para a venda dos ativos da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) seria votada em sessão nesta quinta-feira, 18, os parlamentares da Casa precisaram adiar a votação dela uma vez que o deputado Kelps Lima (SD) pediu vistas do projeto.

De acordo com a própria Assembleia, foi apresentada uma emenda à matéria e, por questões regimentais, ela precisa voltar para apreciação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

Desta maneira, apenas após a comissão dar o sinal verde para o projeto que ele será anunciado novamente antes da sessão em que será votado. A expectativa é de que a votação fique para a terça-feira, 23.

Ainda segundo as informações repassadas pela Casa, a emenda apresentada ao projeto prevê que os servidores da Potigás que entraram na Companhia através de concurso público continuem empregados mesmo após a venda. Ou seja, quem comprar a empresa terá de manter o quadro de servidores efetivos, dispensando apenas os cargos comissionados.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.