BUSCAR
BUSCAR
Eleição
Parlamentares levam apoio na reta final da campanha suplementar no RN
Rafael Motta, Walter Alves e Garibaldi Alves Filho participaram de eventos políticos nos últimos dias, de olho na nova eleição que ocorre neste domingo, 3
Redação
02/06/2018 | 18:39

A eleição suplementar que acontece neste domingo, 3, em várias cidades do Rio Grande do Norte tem sido o “fato eleitoral” da semana no Estado, provocando boa parte da movimentação política do interior do Estado. Pelo menos três lideranças expressivas, o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves (ambos do MDB), além do também federal Rafael Motta (PSB) e do estadual Tomba Farias (PSDB) participaram de movimentações políticas neste final de semana diante do futuro pleito.

Garibaldi participou da campanha em São José de Campestre, no comício do candidato a prefeito Nenem Borges. Garibaldi enfatizou as qualidades de Nenem Borges como gestor e membro do MDB, lembrando que o partido está apto a contribuir para a administração municipal de São José de Campestre, em caso de vitória da chapa.

O filho de Garibaldi, o deputado Walter Alves, o deputado Rafael Motta e o estadual Tomba Farias foram para Pedro Avelino, onde participou da mobilização da coligação “União, Força e Trabalho” que tem Dr. Alexandre Sobrinho (MDB) como candidato a prefeito e Élson Trindade (PSB) vice-prefeito.

Rafael Motta ainda visitou João Câmara, onde levou o apoio do partido a candidatura de Lana Leite a prefeita e Raimundo de Miranda a vice.

Além de Campestre, Pedro Avelino e João Câmara, também ocorre eleição suplementar em Galinhos, Parazinho e São José do Campestre. Ao todo, 46.857 eleitores irão às urnas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.