BUSCAR
BUSCAR
Opinião
“O prefeito boicota o governo porque quer ser governador”, dispara Kelps Lima
Segundo o deputado estadual, Carlos Eduardo estaria planejando se eleger prefeito, para dois anos depois, disputar as eleições para governador do Rio Grande do Norte
Redação
30/09/2016 | 18:11

Kelps Lima, candidato a prefeito de Natal pelo partido Solidariedade, acusou o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que tenta seu quarto mandato no cargo, de “boicotar o governo”. Segundo o deputado estadual, Carlos Eduardo estaria planejando se eleger prefeito, para dois anos depois, durante as eleições para governador do Rio Grande do Norte, ele deixar a prefeitura para seu vice, Álvaro Dias (PMDB), e disputar a cadeira de gestor do estado.

“O prefeito boicota o governo porque quer ser candidato a governador. Trouxe um vice (Álvaro Dias) que não conhece nada de Natal, só para fazer um acordo e sair candidato em 2018. Eu como prefeito irei conversar com o governador no primeiro dia de mandato”, prometeu Kelps.

O candidato do SD criticou a gestão de Carlos Eduardo durante debate entre os prefeitáveis na última quinta-feira (29), na InterTV Cabugi.

No Brasil, Macron diz que Mercosul-UE é péssimo e pede “novo acordo”
Para o presidente francês, o acordo comercial é ultrapassado e não considera as premissas do debate global atual
27/03/2024 às 21:09
Moraes dá prazo de 5 dias para PGR opinar sobre Bolsonaro em embaixada
Após parecer da procuradoria, ministro vai analisar caso
27/03/2024 às 20:43
Renan Bolsonaro vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro é investigado por fraudar empréstimos e criar programa para esconder recursos obtidos ilegalmente
27/03/2024 às 18:33
Em resposta a Moraes, Bolsonaro nega ter buscado asilo em embaixada e diz que acredita na Justiça
Defesa disse ser “ilógico” sugerir que sua estada na embaixada da Hungria “fosse um pedido de asilo ou uma tentativa de fuga”
27/03/2024 às 17:52
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.