BUSCAR
BUSCAR
Oxigenação
Novo presidente do MDB, Walter promete gestão com foco na juventude
Após a eleição, Walter confirmou também a filiação de oito novos prefeitos ao MDB, incluindo o de Caicó, Batata da Rural
Redação
22/10/2019 | 00:07

Aclamado nesta segunda-feira, 21, como novo presidente do diretório estadual do MDB, o deputado federal Walter Alves disse que a meta de sua gestão será “oxigenar” as bases, atraindo jovens para a atividade política, e, assim, preparar o partido para as eleições municipais de 2020.

Segundo Walter, durante o seu mandato, o MDB do Rio Grande do Norte fará uma aproximação com a direção nacional da sigla, o que vai proporcionar aos filiados potiguares o acesso a cursos oferecidos pela Fundação Ulysses Guimarães. Essas capacitações vão ajudar, segundo Walter, na capacitação dos novos políticos.

“(A nossa meta é ter) uma gestão focada nos jovens, estimulando os jovens a participar da atividade política. Na política, não existe vácuo. Se os bons não ocuparem (os espaços), os ruins o farão. (Nosso objetivo) é preparar o partido, não só candidatos, mas também para a gestão pública”, enfatizou, em entrevista ao Agora RN.

Após a eleição, Walter confirmou também a filiação de oito novos prefeitos ao MDB, incluindo o de Caicó, Batata da Rural. Com isso, o partido chegou a 50 prefeitos no Estado.

O deputado potiguar antecipou, ainda, que, no dia 7 de novembro, o presidente nacional do partido, Baleia Rossi, virá a Natal para um evento no Hotel PraiaMar que vai confirmar sua posse como presidente do diretório local. Na oportunidade, também serão discutidas regras para as eleições 2020.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.