BUSCAR
BUSCAR
Opinião
Nélter reprova críticas a Robinson: “Kelps só quer ganhar holofotes”
Seridoense afirmou que deputado “não tem credibilidade para falar desta forma, para tratar o Rio Grande do Norte como pequenez”.
Tiago Rebolo
09/03/2017 | 05:20

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) condenou nesta quarta-feira 8 as críticas formuladas pelo deputado Kelps Lima (SD) ao governador Robinson Faria (PSD). Em pronunciamento na Assembleia Legislativa no último dia 22, Kelps criticou a viagem de negócios do chefe do Executivo à China citando a missão feita por Robinson à Colômbia para conhecer projetos na área de segurança. De acordo com o líder do Solidariedade, depois da viagem o problema da violência se agravou. “Agora, o governador disse que foi em busca de emprego. A população precisa de respeito”, colocou o parlamentar.

Segundo Nélter, Kelps “só quer ganhar holofotes”. “Ele não tem credibilidade para falar desta forma, para tratar o RN como pequenez. Temos que ver o estado com grandeza”, opinou. O seridoense afirmou ainda que o colega deputado “quer vender uma imagem para a sociedade”. “Ele joga coisas nas redes sociais que não existem. A sociedade precisa reavaliar essa maneira de o deputado agir”, comentou.

À equipe do Agora Jornal, o peemedebista afirmou que os resultados da viagem da comitiva potiguar – liderada pelo governador – à China serão discutidos posteriormente. “O governador e sua equipe foram conhecer projetos importantes para trazer para o nosso Estado. Iremos discutir esses investimentos”, assinalou.

9Em entrevista coletiva nesta terça-feira 7, Robinson também repudiou as críticas. Em contestação à fala de Kelps, o governador frisou que “não é assim que se constrói um mandato”. “Ele é contra o Estado crescer? Quer que o estado ande para trás? O que tem a ver segurança com investimento em energia solar? A crítica pela crítica não constrói”, reprovou o chefe do Executivo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.