BUSCAR
BUSCAR
Jornada
Natal recebe evento nacional sobre mudanças da legislação trabalhista
Evento jurídico marca o primeiro aniversário da nova lei que modernizou as relações de trabalho no Brasil
Redação
21/09/2018 | 08:13

As Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho, série de 56 eventos científicos que vem ocorrendo por todas as regiões do País, chega agora a terras potiguares. A ação marca o primeiro aniversário da lei que modernizou as relações de trabalho. A edição em Natal, no próximo dia 24, às 14h, será na sede da Federção do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio).

O objetivo do projeto é debater de forma técnica e sem ideologia a aplicação da nova lei trabalhista. Na edição potiguar palestrarão o desembargador Bento Herculano Duarte Neto (TRT-21), a desembargadora Vólia Bomfim Cassar (TRT 1) e os ninistros do TST Gelson Azevedo e Emmanoel Pereira. O ministro de Estado Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República em exercício, Pablo Tatim, também é presença confirmada no evento.

Segundo o coordenador-geral das Jornadas e presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, Ronaldo Nogueira, as Jornadas vêm para ser um instrumento de desmistificação da modernização da legislação trabalhista. “Estamos reunindo os mais importantes técnicos da área no país para debater o tema”, diz.

Já para o coordenador científico do projeto, o desembargador Bento Herculano Duarte Neto, o evento se presta a discutir a nova lei trabalhista em um ambiente eminentemente acadêmico. “O objetivo é uma melhor compreensão da lei, quer seja pelos operadores do Direito, quer seja pela população em geral”, reforça.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: www.ibecnet.com.br. O evento é gratuito.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.