BUSCAR
BUSCAR
Resposta
“Não tive relação com o contrato do NHC e a Prefeitura”, diz ex-secretário
Em nota oficial, ex-secretário de Saúde de Natal afirmou preencher cargo de Diretor Médico no Natal Hospital Center e, portanto, não faz parte do grupo societário da unidade
Redação
18/01/2018 | 17:30

O contrato assinado em novembro do ano passado pelo Natal Hospital Center (NHC) a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS), que envolveu a assinatura do ex-titular da pasta na capital, Luiz Roberto Fonseca, não foi firmado sob influência do médico, segundo o próprio afirmou. Em nota encaminhada à reportagem do Portal Agora RN, Fonseca destacou que, atualmente, é apenas um contratado do NHC, ocupando o cargo de Diretor Médico da unidade.

“Não faço parte da composição societária do hospital (…) Durante todo o período da minha gestão à frente da pasta da Saúde, não firmei nenhum contrato com o NHC, por este não preencher, à época, os requisitos legais inerentes à contratualização (…) Atualmente, todas as negociações e informações que envolvem o Hospital e os entes públicos atendem ao princípio da publicidade e todos os contratos são devidamente acompanhados/auditados pelos órgãos de controle interno e externo do poder público”, explicou.

Para Luiz Roberto, a matéria que destaca a assinatura do contrato entre o NHC e a Prefeitura teve caráter “maldoso” uma vez que tentou lhe relacionar com o “fracasso administrativo” de seus antecessores na unidade. “A forma como as informações foram veiculadas na referida matéria tem o intuito de, tão somente, macular a imagem do Hospital e atender a interesses pessoais, por descontentamento e inconformismo com as atuais mudanças e a retomada do crescimento do NHC”, completou o ex-secretário.

A resposta completa de Luiz Roberto Fonseca para o caso pode ser conferido AQUI.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.