BUSCAR
BUSCAR
'Remédio amargo'
“Não temos escolha”, diz Fabio Faria sobre a Reforma da Previdência
Deputado federal potiguar compartilhou seu ponto de vista sobre projeto em sua conta no Twitter
Beatriz Cordeiro
09/07/2019 | 10:14

O deputado federal Fabio Faria expressou sua opinião sobre a votação da Reforma da Previdência, na Câmara dos Deputados, em suas redes sociais, avaliando como necessária, apesar de não considerar que seja uma proposta ideal para ser votada. “Estou pronto para votar, com a convicção de que não temos escolha. Não podemos ignorar a realidade”, afirmou o parlamentar em sua conta no Twitter.

Fabio Faria disse ainda que a previdência está levando o Brasil à falência e resta ao Congresso fazer uso desse “remédio amargo, que desagrada a todos nós”. O político alegou, porém, que graças ao bom diálogo, os beneficiários menos favorecidos estão sendo preservados.

O parlamentar frisou que a Reforma da Previdência “não é a matéria dos nossos sonhos, não é o tipo de proposta que gostaríamos de votar. Mas temos que ter responsabilidade com o Brasil”. Segundo ele, o país vive uma recessão com o aumento do desemprego, e não há como escapar da crise. “Vamos colocar o Brasil de volta ao caminho do crescimento”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.