BUSCAR
BUSCAR
Posicionamento
“Minha proximidade com Carlos Eduardo não é novidade”, diz José Agripino
Em contato com o Portal Agora RN, senador democrata admitiu parceria ao lado do prefeito e descartou ter feito pré-campanha na zona Norte
Redação
22/01/2018 | 16:35

Visto ao lado do prefeito Carlos Eduardo e membros da gestão do pedetista na última sexta-feira, 19, durante uma visita técnica realizada pelo chefe do Executivo municipal em obras que estão sendo executadas nos loteamentos Brasil Novo e Novo Horizonte, na zona Norte da capital potiguar, o senador José Agripino Maia (DEM) disse em contato exclusivo com o Portal Agora RN que, de fato, tem se aproximado do gestor natalense.

O líder do Democratas destacou, no entanto, que sua parceria com o pedetista não pode ser considerada novidade uma vez que fez parte da última campanha do prefeito para o cargo máximo de Natal. “Fui convidado e compareci porque as obras tiveram minha participação. Fui várias vezes com ele viabilizar os recursos junto ao Ministério das Cidades. Minha proximidade com ele é real, mas não é de agora, fiz parte da campanha dele em 2016 e isso não é novidade para ninguém”, admitiu Agripino.

Questionado pela reportagem se procurou fazer ato político na zona Norte, já que é pré-candidato declarado à reeleição no Senado Federal, o democrata rechaçou a possibilidade. “Evidente que não. O que fiz foi apenas um ato de visita. Nem falar eu falei, só quem falou foi ele (Carlos Eduardo). Eu simplesmente estive ao lado dele nas ruas, não me manifestei em nenhum momento e isso deixa claro que não procurei me promover na comunidade”, concluiu.

Nos bastidores, uma possível dobradinha para as eleições de 2018 vem sendo cogitada tendo os nomes de José Agripino e Carlos Eduardo. Enquanto o atual senador concorreria a reeleição em Brasília, o atual prefeito de Natal se lançaria candidato ao cargo de governador do Rio Grande do Norte. No entanto, apesar dos indícios, o prefeito jamais admitiu ter intenção de concorrer ao cargo máximo do Estado, assim como já fez outrora.

Vereador acusa prefeito de promover aliados

Apesar da negativa de José Agripino, o vereador de Natal Cícero Martins (PTB) acusou Carlos Eduardo de ter promovido seus aliados visando votos para a próxima campanha eleitoral. Em declaração dada via assessoria, o parlamentar questionou a presença de Agripino na visita às obras. “Essa é a maior prova que estão em campanha, ou aquele povo humilde vê um senador ao vivo sem ser em época de campanha?”, questionou o petebista.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.