16/10/2018 | 08:57
Eleito deputado federal pelo PT, Fernando Mineiro disse que não desgruda da candidata Fátima Bezerra (PT), que busca uma eleição inédita ao Governo do Estado. Em um tom conciliador e de serenidade, Mineiro deixou claro que a campanha vem buscando ampliar a votação do primeiro turno e que o grupo político vai visitar diversos municípios.
De acordo com Mineiro, o PT vem sendo chamado para o diálogo com diversos setores da sociedade porque tem propostas para o Estado. “Não vamos entrar neste caminho de troca de acusações, porque todo mundo sabe o que a candidatura de Carlos Eduardo representa – a permanência dos grupos familiares. Isso é coisa do passado”, disse Mineiro, registrando que o PT já recebeu o apoio do PSOL, da Rede e do PSB.
Na avaliação de Mineiro, Carlos Eduardo rompeu com o seu partido, o que mostra que ele está mais comprometido com os interesses familiares, e foi atrás do apoio de Jair Bolsonaro com intuito de surfar numa onda que não é dele. “O palanque de Carlos Eduardo é composto por muitas pessoas que sofreram derrotas nessas eleições”, criticou Mineiro.
O terceiro deputado federal mais votado diz que agora é o momento de aprofundar propostas para tirar o Estado da crise. Para Mineiro, o PT está no caminho da paz e unindo empresários e trabalhadores. Ele destacou ainda que a campanha receberá um reforço maior na Região Metropolitana de Natal, mas o interior do Estado receberá visitas. “Vamos fazer uma campanha na televisão propositiva, com humildade e mostrando a verdade”, informou.