BUSCAR
BUSCAR
Opinião
Mineiro afirma que palanque de Carlos Eduardo é composto por “derrotados”
“Não vamos entrar neste caminho de troca de acusações, porque todo mundo sabe o que a candidatura dele representa a permanência dos grupos familiares”, disse o deputado
Redação
16/10/2018 | 08:57

Eleito deputado federal pelo PT, Fernando Mineiro disse que não desgruda da candidata Fátima Bezerra (PT), que busca uma eleição inédita ao Governo do Estado. Em um tom conciliador e de serenidade, Mineiro deixou claro que a campanha vem buscando ampliar a votação do primeiro turno e que o grupo político vai visitar diversos municípios.

De acordo com Mineiro, o PT vem sendo chamado para o diálogo com diversos setores da sociedade porque tem propostas para o Estado. “Não vamos entrar neste caminho de troca de acusações, porque todo mundo sabe o que a candidatura de Carlos Eduardo representa – a permanência dos grupos familiares. Isso é coisa do passado”, disse Mineiro, registrando que o PT já recebeu o apoio do PSOL, da Rede e do PSB.

Na avaliação de Mineiro, Carlos Eduardo rompeu com o seu partido, o que mostra que ele está mais comprometido com os interesses familiares, e foi atrás do apoio de Jair Bolsonaro com intuito de surfar numa onda que não é dele. “O palanque de Carlos Eduardo é composto por muitas pessoas que sofreram derrotas nessas eleições”, criticou Mineiro.

O terceiro deputado federal mais votado diz que agora é o momento de aprofundar propostas para tirar o Estado da crise. Para Mineiro, o PT está no caminho da paz e unindo empresários e trabalhadores. Ele destacou ainda que a campanha receberá um reforço maior na Região Metropolitana de Natal, mas o interior do Estado receberá visitas. “Vamos fazer uma campanha na televisão propositiva, com humildade e mostrando a verdade”, informou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.