BUSCAR
BUSCAR
Nomeação
“Rogério Marinho fará brilhante trabalho no Desenvolvimento Regional”, diz Bolsonaro
Marinho foi nomeado ministro nesta quinta-feira (6). 'Foi escolhido por sua competência', afirmou o presidente
Estadão Conteúdo
07/02/2020 | 09:00

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (6) estar certo de que Rogério Marinho fará um “brilhante trabalho” como ministro do Desenvolvimento Regional. “Tenho certeza que ele fará um brilhante trabalho e dará continuidade ao trabalho feito pelo Canuto”, disse o presidente durante transmissão semanal nas redes sociais. “Foi escolhido por sua competência”, afirmou Bolsonaro.

Marinho substituiu Gustavo Canuto à frente da pasta que cuida do Minha Casa Minha Vida. O ex-ministro será nomeado presidente da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev).

“Precisamos de pessoa da formação dele (Canuto), conhecimento dele da questão de informática. Ele é funcionário do Ministério da Economia. Recebeu uma missão: ‘Dá para você resolver esse assunto lá no Dataprev?'”, disse Bolsonaro.

Agora ministro do Desenvolvimento Regional, Marinho atuava como secretário da Previdência e Trabalho no governo. Ele foi um dos principais articuladores pela aprovação da reforma da Previdência no Congresso.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.