BUSCAR
BUSCAR
Visão
Magnólia prega união dos eleitos em prol do desenvolvimento do RN
Ex-atleta olímpica, candidata a senadora pelo Solidariedade, entende que os eleitos tiveram a confiança do povo, independente da ideologia política
Redação
05/10/2018 | 08:21

Caso seja eleita senadora nestas eleições de domingo, 7, a primeira ação de Magnólia Figueiredo será procurar os demais senadores e deputados federais para a formação de uma bancada do Rio Grande do Norte. Por se tratar de dois senadores e oito deputados federais escolhidos pelo povo, não é possível que o egocentrismo predomine, e o Estado permaneça amargando o sofrimento.

A ex-atleta olímpica que se notabilizou pela conquista de 15 campeonatos sul-americanos, acredita que está havendo uma inquietação política ao modelo tradicional implantado há décadas. Na avaliação de Magnólia Figueiredo, essa tendência política está começando a mudar. “Uma parte das oligarquias será eleita, mas outra não”, disse. Questionada se uma eleição para deputada estadual ou federal seria mais fácil, ela disse que as chances seriam as mesmas e, por isso, optou pelo Senado.

Para Magnólia, cada município potiguar tem uma vocação específica e potencialidades econômicas distintas. “Isso precisa ser observado para que os recursos sejam distribuídos de maneira otimizada, sem desperdício. Contudo, há questões básicas – como saúde, educação e segurança, que precisam estar presentes em todos os lugares. Quero fazer um mandato transparente e o Rio Grande do Norte está cansado da velha política”, disse.

De acordo com Magnólia, o trabalho será mostrar aos demais parlamentares que o Estado precisa de um partido único – o que traga melhorias para a toda a população do Estado, principalmente a que mais precisa, a que mais sofre. “O lado bom é que o eleitor está saindo dos currais, os prefeitos estão tirando a corda do pescoço e há muito mais pessoas com consciência política”, disse a candidata. Para ela, as redes sociais ajudaram a democratizar mais essas eleições, pelo fato de as pessoas passarem mais tempo no celular ou computador se comparado à televisão. Magnólia disse, ainda, que apesar do cansaço com a política tradicional, as mudanças no perfil não serão tão rápidas quanto se imagina.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.