BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Kleber Rodrigues apostará em incentivo para pequenas e médias empresas
Além da geração de empregos, entre suas pautas estão a profissionalização dos jovens, escolas em tempo integral e o apoio ao homem do campo
Aline Braga
10/10/2018 | 12:49

Eleito com mais de 32 mil votos, o empresário Kleber Rodrigues, do Avante, declarou que a prioridade em seu primeiro mandato como deputado estadual é combater o desemprego. Para isso, ele aposta no incentivo aos pequenos e médios empresários do estado.

“Uma das maiores dificuldades enfrentadas no estado se trata da geração de empregos. Como empresário, noto que é preciso incentivar as pequenas e médias empresas para que elas se tornem mais competitivas no mercado e, consequentemente, abram mais vagas de trabalho”, declarou.

Kleber é filho do também empresário e prefeito do município de Monte Alegre, Severino Rodrigues, mas segundo ele, o que o incentivou a entrar na política foi a vontade de ajudar a população. “Sempre me senti na missão de servir as pessoas e acho que chegou a hora das pessoas de bem que querem participar da política. Então saí da minha zona de conforto e larguei minhas empresas para representar aqueles que mais precisam”, completou o deputado estadual eleito.

A Assembleia vai contar com nove novos nomes na próxima legislatura. Kleber Rodrigues, que é um deles, atribui essa renovação ao sentimento do povo com relação a atual situação política do país. “Foi um resultado excelente. Foi confirmado nas urnas o que presenciei nas ruas. As pessoas estão chateadas com o que está acontecendo e pedem por pessoas que possam defender os seus direitos e representar a população”, disse.

Além da geração de empregos, entre suas pautas estão a profissionalização dos jovens, escolas em tempo integral e o apoio ao homem do campo.

No Brasil, Macron diz que Mercosul-UE é péssimo e pede “novo acordo”
Para o presidente francês, o acordo comercial é ultrapassado e não considera as premissas do debate global atual
27/03/2024 às 21:09
Moraes dá prazo de 5 dias para PGR opinar sobre Bolsonaro em embaixada
Após parecer da procuradoria, ministro vai analisar caso
27/03/2024 às 20:43
Renan Bolsonaro vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro é investigado por fraudar empréstimos e criar programa para esconder recursos obtidos ilegalmente
27/03/2024 às 18:33
Em resposta a Moraes, Bolsonaro nega ter buscado asilo em embaixada e diz que acredita na Justiça
Defesa disse ser “ilógico” sugerir que sua estada na embaixada da Hungria “fosse um pedido de asilo ou uma tentativa de fuga”
27/03/2024 às 17:52
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.