BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2018
Kleber Rodrigues apostará em incentivo para pequenas e médias empresas
Além da geração de empregos, entre suas pautas estão a profissionalização dos jovens, escolas em tempo integral e o apoio ao homem do campo
Aline Braga
10/10/2018 | 12:49

Eleito com mais de 32 mil votos, o empresário Kleber Rodrigues, do Avante, declarou que a prioridade em seu primeiro mandato como deputado estadual é combater o desemprego. Para isso, ele aposta no incentivo aos pequenos e médios empresários do estado.

“Uma das maiores dificuldades enfrentadas no estado se trata da geração de empregos. Como empresário, noto que é preciso incentivar as pequenas e médias empresas para que elas se tornem mais competitivas no mercado e, consequentemente, abram mais vagas de trabalho”, declarou.

Kleber é filho do também empresário e prefeito do município de Monte Alegre, Severino Rodrigues, mas segundo ele, o que o incentivou a entrar na política foi a vontade de ajudar a população. “Sempre me senti na missão de servir as pessoas e acho que chegou a hora das pessoas de bem que querem participar da política. Então saí da minha zona de conforto e larguei minhas empresas para representar aqueles que mais precisam”, completou o deputado estadual eleito.

A Assembleia vai contar com nove novos nomes na próxima legislatura. Kleber Rodrigues, que é um deles, atribui essa renovação ao sentimento do povo com relação a atual situação política do país. “Foi um resultado excelente. Foi confirmado nas urnas o que presenciei nas ruas. As pessoas estão chateadas com o que está acontecendo e pedem por pessoas que possam defender os seus direitos e representar a população”, disse.

Além da geração de empregos, entre suas pautas estão a profissionalização dos jovens, escolas em tempo integral e o apoio ao homem do campo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.