BUSCAR
BUSCAR
Crítica
Kelps: “Jovens criminosos de hoje foram estudantes na gestão do prefeito e de Wilma”
Candidato a prefeito pelo Solidariedade também avalio que 'Carlos Eduardo' não sabe gerir, uma vez que vê negativamente questão da educação apesar da verba aplicada
Redação
30/09/2016 | 18:02

O candidato a prefeito de Natal pelo partido Solidariedade, Kelps Lima, esteve presente em debate com os outros concorrentes ao pleito na última quinta-feira (29), na InterTV Cabugi, onde criticou duramente a questão da segurança pública durante as últimas três gestões de Carlos Eduardo Alves (PDT) e de sua vice Wilma de Faria (PTdoB). O deputado estadual afirmou que muitos dos jovens criminosos de Natal foram, um dia, estudantes durante a gestão do atual prefeito e de sua vice.

“Para melhorar a questão segurança temos primeiro que pensar em educação. Vamos lembrar que muitos dos jovens que hoje estão nas ruas e no crime, há vinte anos foram estudantes nas escolas da gestão de Carlos Eduardo e Wilma de Faria”, disse Kelps Lima durante a transmissão do debate.

O candidato pelo SD disse ainda que Carlos Eduardo “não sabe gerir” Natal, uma vez que, apesar de 30% da verba da prefeitura ser destinada à educação, o deputado crê que o trabalho não vem sendo bem feito. Como solução, propôs apostar na educação, cultural e esportes. “É preciso fazer muito com pouco. Se a prefeitura gasta 30% e a educação está ruim, então é porque o prefeito não sabe gerir. Precisamos investir tudo na educação. Conectar cultura, esporte, num projeto de desenvolvimento econômico, para que todas as nossas crianças tenham oportunidades, não só as de famílias políticas”, encerrou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.