BUSCAR
BUSCAR
Receio
José Dias: “Temos que fazer sacrifícios hoje para evitar desastres amanhã”
Parlamentar destacou a necessidade de todos os Poderes fazerem a sua parte, reduzindo despesas, para que se alcance o equilíbrio orçamentário
Redação
20/12/2016 | 13:59

Preocupado com a situação financeira do Estado, o deputado José Dias (PSDB) fez pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (20). O parlamentar destacou a necessidade de todos os Poderes fazerem a sua parte, reduzindo despesas, para que se alcance o equilíbrio orçamentário.

“As dificuldades só terão solução se admitirmos os sacrifícios duros hoje, para evitar os desastres de amanhã. Quando eu digo nós, somos todos nós do Rio Grande do Norte, que devemos olhar a situação com muito cuidado, para que nossa situação não se iguale a de Estados com maior nível de gravidade”, afirmou.

José Dias chamou a atenção para a votação do Orçamento Geral (OGE-2017), alertando para o déficit nas finanças e voltou a chamar a atenção para a necessidade de reduzir custos e até de serem tomadas medidas consideradas desagradáveis: “Não há nenhuma possibilidade de sairmos dessa crise gritante, a maior da história do Brasil, se não tivermos consciência de que, agora, temos que fazer um sacrifício suportável”, disse.

O parlamentar encerrou seu pronunciamento alertando que Estados e Municípios não podem protelar as medidas, nem esperar sempre por auxílio da União.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.